Nesta quinta-feira (30), os diretores (as) Fábia Andrade, Ivandécio Xavier, Mércia Cheron, Alexsandro Lopes e o presidente Graciliano Gama participaram do pleno do CMS- Recife.
Na ocasião, o presidente no uso da fala fez a cobrança do EPI e fardamento em pecúnia (em dinheiro). Ele destacou a demora nos processos licitatórios e que a proposta mais adequada para a categoria é a legislação já utilizada pelos guardas municipais.
As nomeações dos aprovados nos concursos de ACS e ASACE foi outra temática levantada pelo representante do SINDACS-PE. Graciliano Gama, aproveitou a oportunidade e cobrou as pautas financeiras; o ADI, Previne Brasil, aplicação do piso no PCCDV e as gratificações pendentes.
O presidente do SINDACS-PE finalizou a sua fala agradecendo os mandatos do sindicato assumidos pela conselheira e diretora do sindicato Fábia Andrade e pelas contribuições no espaço de controle social. O sindicato segue lutando pelos seus direitos ACS e ACE e por melhores condições de trabalho para toda categoria. Juntos somos fortes!
Fábia Cristina
Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE
Comments